Advertisement

Porto Canal protagoniza momento ridículo com nova “fake news”

Usam um meme e dão como o jogador tivesse dito aquilo

Advertisement

São conhecidos por truncar conteúdos, por pressionar pessoas a escreverem alarvidades e por fazerem fake news baseada em memes

 

O empate no Jamor está a fazer vitimas no Porto Canal. Depois do que se ouviu nas bancadas, “palhaços joguem à bola” num claro descontentamento com a equipa, o Porto Canal tentou desviar as atenções dos indignados, com um meme. Isso mesmo um meme.

Este é o meme que o Porto Canal dá como verdadeiro. “Sempre pensei que Messi era melhor que Ronaldo, mas depois de treinar com Ronaldo percebi que tinha razão”. Ora Aboubakar nunca disse isto nem em publico nem em privado.

Nos comentários os adeptos do FC Porto mostram-se indignados com a publicação, alertando para o sucedido. “A sério Porto Canal a cair num meme da internet? Por amor de Deus onde é que está o rigor?” “Ultimamente a edição do Porto canal mete uns tweets que não deveriam estar por aqui. Importa é saber o que se passa no Porto e Norte. E também no FC Porto. Não marcar um golo a jogar contra 10, isso sim importa”, foram algumas das respostas.

Leia também: Bazófia trama ex-candidatos à presidência do FC Porto com J-amor

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo