Advertisement

Porto Canal, que recebe dinheiros públicos, faz novo ataque

Canal financiado pelas autarquias transformou-se numa cartilha de ataque

Advertisement

Porto Canal transformou-se num canal de cartilha de ataque permanente nas redes sociais. Depois da vergonhosa notícia sobre Pimenta, agora é a vez do Sporting.

Uma vez que recebem dinheiro das autarquias, o Governo deveria de entrar em campo para questionar o Porto Canal sobre a cartilha que tem vindo a publicar nos últimos dias mascarada de jornalismo.

Ninguém esquece a notícia que fizeram sobre o Campeão Europeu Fernando Pimenta. Tanto que estão a ser alvo de memes depois do canoísta do Benfica ter conquistado a medalha de ouro no k1 5000 metros, falhando a prata e bronze.

Mascarada de jornalismo, o canal que já foi condenado por truncar, lança a notícia de que o Chelsea teve o Hazard, jogador que hoje está no Real Madrid, castigado com 3 jogos, por agredir um apanha-bolas. Veja bem há quantos anos isso foi. Recordaram para poder pressionar o Conselho de Disciplina a castigar Matheus Reis do Sporting.

 


O que não vamos ver noticiado naquele canal, é o doping na w52-FC Porto. Também não vamos ler que o Chelsea baniu permanentemente do estádio, um adepto por insultos racistas. Porque o cabecilha da claque do FC Porto continua a gozar com a justiça e se fosse em Inglaterra, já estaria banido também.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo