Advertisement

Porto Canal tenta associar bots ao Benfica nas redes sociais

Tudo porque quatro contas fizeram "copy paste"

Advertisement

Ainda aguardamos pela notícia sobre o global soccer awards onde o FC Porto e Pinto da Costa estavam nomeados

 

O Porto Canal continua a sua saga de tentar associar alguma coisa ao Benfica. O campeonato parou e para o site ter algumas views, fazem notícias sem credibilidade. Quem não deve achar muita piada são as autarquias porque no final, são eles que financiam este conteúdo.

Agarraram em 4 contas de twitter, que não são fãs de Otávio, e chamaram-lhes de contas bots. Tudo porque replicaram o mesmo texto sobre o Otávio, enaltecendo o João Mário. Algo gravissimo que deveria merecer uma denuncia anónima ou um pedido ao Twitter para revelar as identidades desses sacanas, que propagaram um boato fazendo copy paste.

Sabe quem é que não faz copy paste mas fala em centralismo e comunicação social de Lisboa? São estas contas. Uns são bots, enquanto outros existem e até se candidatam a presidentes do clube. Chamar-lhe-ia cartilha refinada.

Mas se quiser saber mais sobre bots, aconselho a ler. Talvez já tenha conhecimento mas é sempre bom relembrar quem é que arranja bots e que hoje está em tribunal a responder pelos crimes cometidos.

 

 

Leia também: Com figurantes no Catar, Macaco não vai mamar na Seleção

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo