Advertisement

Presidente da Republica chama Fernando Gomes devido ao clima existente no futebol

Advertisement

O Presidente da República chamou Fernando Gomes para uma audiência no dia 17, na sequência do recente artigo assinado pelo líder da Federação Portuguesa de Futebol sobre «sinais de alarme existentes no futebol português», deixando apelo de união aos clubes.

No mesmo âmbito, Fernando Gomes também será ouvido no Parlamento, após requerimento de PS, PSD e BE, em data ainda por definir.

Recorde-se que o presidente da FPF já lançou indirectas contra o FC Porto e Sporting por duas vezes. “De facto, continuamos a assistir, por parte de alguns dos mais mediáticos protagonistas do nosso futebol, ao lançamento de intoleráveis suspeições e ao acicatar do ódio em relação à arbitragem nacional. Se muitos têm trabalhado para melhorar o futebol português, outros, partindo de pressupostos falso ou ignorando factos facilmente comprováveis, não procurando esclarecer ou informar, mais não fazem do que a defesa do interesse próprio ou de facção. Sem sentido estratégico e sem respeito pelos verdadeiros intervenientes da modalidade, prestam um mau serviço ao futebol português. Esforçam-se para que tudo fique na mesma. Ou pior”(VER AQUI)

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados