Futeboltop

Presidente do Benfica emite comunicado sobre a notícia do Correio da Manhã

PUB

O presidente do Benfica desmentiu, esta sexta-feira, a notícia do Correio da Manhã acerca da Caixa Geral de Depósitos ter perdido 24.5 milhões de euros após o acordo feito com Luís Filipe Vieira.

Comunicado de Luís Filipe Vieira:

Advertisement

1 – Ao contrário do que hoje o Correio da Manhã noticia em manchete é falso que a CGD tenha perdido 24,5 milhões de euros devido a um acordo comigo como inclusive, se pode provar pelo próprio texto do corpo da noticia.

2 – Na verdade, na ocasião do referido acordou, paguei tudo o que tinha rigorosamente acordado com a referida entidade e nada fiquei a dever à CGD, como atualmente nada devo.

3 – Nesse sentido é totalmente falsa qualquer insinuação de qualquer tipo de perdão, ou que o acordo que na altura foi feito, seja a causa da perda de 24,5 milhões de euros por parte da CGD.

Pub

4 – Se o Fundo citado foi agora à falência, deve-se única e exclusivamente a quem ficou responsável pela sua posterior gestão.

5 – Não posso deixar de manifestar a minha estranheza, pelo facto da Administração do Grupo Cofina, uma vez mais tenha dado cobertura a este tipo de noticias de manchetes falsas e caluniosas, inclusive neste caso, facilmente provado pelo próprio texto do corpo da noticia que tudo descreve de forma correta. Que na altura cumpri com tudo o que era exigível e que nada ficou em divida.

Lisboa, 1 de Junho de 2018

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo