Não existe outra pessoa para representar o CNID que não o Manuel Queiroz. Uma vergonha ver esta pessoa a tentar minimizar o que aconteceu na Supertaça
Se fosse o Benfica estariam a recordar casos e mais casos. Há espera, houve jornalistas que fizeram isso assim que Sérgio Conceição protagonizou aquele triste espetáculo a que todos assistimos. Recordaram o que aconteceu na Alemanha com Roger Schmidt e ainda tentaram comparar com o caso acorrido na temporada passada, entre Tiago Martins e Rui Costa, que não é sequer comparável. Até porque o Benfica venceu o processo no TAD.
Eu quando quero ouvir opiniões isentas vou sempre ver o que disse o presidente do CNID pic.twitter.com/1HrF3aDvk0
— FMC (@fm_carv) August 12, 2023
Ter o presidente do CNID como ponta de lança do FC Porto nas tv´s é simplesmente vergonhoso, tendencioso e só demonstra no que está transformado o jornalismo em Portugal. Criticar um árbitro por ter dado um vermelho por insultos, sendo o treinador mais expulso do campeonato, não lembra a ninguém. Na cabeça do presidente do CNID, o árbitro tinha de dar amarelo porque o jogo estava a acabar. Até parece que o Conceição não ia fazer de tudo para ser expulso. Levou um banho de bola e como não estava com paciência para ir às conferências de imprensa, tratou de se expulsar.
Mais umas semanas sem ir às conferências de imprensa, algo que deveria preocupar o presidente do CNID. Mas pelos vistos não.
Leia também: Pedro Ribeiro Arrasa Liga Federação e Sérgio Conceição – Vídeo