Presidente do CNID fala dos penaltis do Benfica, ocultando a falta de penaltis contra o FC Porto

O presidente do CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto, Manuel Queiroz, no seu texto vergonhoso no jornal “o jogo”, falou dos jogos dos 4 primeiros classificados da Liga NOS. Só por aí deveria ter vergonha porque como presidente do CNID deveria falar de todos os clubes dando o exemplo.

Mas começa sempre por falar no Benfica criando factos engraçados fazendo esquecer os do seu clube. Manuel Queiroz diz que o Benfica tem apenas um penalti contra. Então e o FC Porto que fará 1 ano, no dia do clássico, sem penaltis contra. E este ano já são uns quantos que ficaram por assinalar. Mas analisando os 1º classificados das 5 principais ligas europeias, só o FC Porto, embora não esteja em primeiro lugar, é a equipa que não tem penaltis contra esta temporada e é a única que não tem há quase um ano.

Até ao dia 11 de abril de 2018

Benfica 1
Barcelona 1
Manchester City 2
Juventus 3
PSG 3
Bayern 3
AEK 2

Foi a 1.ª vez na história do Benfica, que os encarnados garantiram uma vitória, fora de casa, com uma grande penalidade aos 90 ou + minutos!
Foi apenas a 3.ª vitória com grande penalidade aos 90′ ou +:

2018 V. Setúbal 1-2
2013 Académica 1-0
1989 Leixões 2-1

Nas últimas 10 épocas, o Porto é o clube que beneficiou de mais penalties (51) quando o resultado não lhe era favorável. É também o clube que sofreu menos penalties quando se encontrava empatado ou com vantagem mínima

Indignem-se com isto…

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores