Presidente do Sporting e diretor de comunicação vs Hugo Gil. A mentira e o desespero continuam

Finalmente vou poder responder, pois o Sporting conseguiu silenciar o meu perfil, por 24 horas. É fantástico, depois de uma vitória no Bessa, o presidente do Sporting e o seu diretor de comunicação apontarem o dedo a mim, tornando-me num alvo. Como se eu fosse alguém no mundo do futebol, ou que tivesse um cargo no desporto.

No post elaborado pelo pequeno Nuno Saraiva e partilhado pelo Bruno de Carvalho, onde sou insultado e acusado, demonstra no que o clube se transformou, desde que estas pessoas tomaram a grande instituição que era o Sporting.

Quem tem toda a imprensa do seu lado, é fácil transformar mentiras em verdades absolutas, não permitindo que o acusado se defenda. Pois, aqui o Hugo Gil, nunca recebeu um telefonema para ir a um canal de televisão e muito menos teve defesa por parte de alguém, que tenha feito eco na comunicação social. Como pode então estes dois acusarem-me de ser cartilheiro? Não sou um mister do café/João Capitão que é pago pela youngnetwork, empresa que trabalha para o Sporting. Não sou primo do presidente.

Diz também que sou importante para o clube, por ter 20 milhões de visitas no blog. Sou tão importante que nem apareço na BTV, tal como já aconteceu com vários bloguers do meu clube. Sou tão importante que a Sport tv passa a vida a apagar-me contas de vídeos enquanto as dos bloguers oficiais de Sporting e Porto, têm os vídeos que querem. E outra, são 40 milhões de visitas e tenho a agradecer ao Sporting e ao FC Porto, por me terem dado tanta publicidade nos vossos canais. Sou mais falado nesses canais, que no do Benfica, que faz hoje 9 anos. Mas chamo a isso, azia. Quanto a processos judiciais em curso, sugeriram que ficasse em silêncio se queria ganhar. É o que vou fazer, pois ninguém mais do que eu, quer ganhar ao Bruno de Carvalho.

A MENTIRA

Um verdadeiro imbecil que as coisas sempre com vermelho nos olhos, e nunca tem o bom senso de agir como um ser humano normal. Para ele vale tudo, menos quando é contra o seu benfica ou contra si próprio.
Sobre o resto que escreve a meu respeito, apenas um comentário. Um gosto numa página de Facebook não significa apoio a coisa nenhuma. Já o que Hugo Gil faz promovendo e apoiando os ilegais do seu clube sem nunca ter condenado sequer os dois assassinatos de Adeptos do Sporting, isso sim é miserável. Ou será que este imbecil também vai dizer que “nunca ‘sube’ que o benfica tem claques”?”, disse o diretor de comunicação do Sporting.

É aqui que os pequenos se revelam, minorcas. Mas dá gosto desmontar o que dizem estes diretores de comunicação. Só não entendo porque a instituição Sport Lisboa e Benfica ainda perde tempo com tipos como este. Os adeptos chegam para esta gente. Adiante!
Para um diretor de comunicação que manda fazerem posts “#NotSportingLisbon”, deve ser pouco inteligente, porque nem Benfica sabe escrever. Mas disse que nunca condenei e sempre apoiei claques e afins. Eis um exemplo do que tenho feito ao longo destes anos, que prova que o Saraiva é mentiroso.

Isto não é o Futebol: Adepto do Sporting esfaqueado

Não tinha nada haver com o Benfica. E o que escrevi? Pois, não só condenei, como deixei uma mensagem de apoio ao adepto do Sporting.

O que disse quando o Sporting fez de Martunis? Elogiei a atitude. Sabem onde está Martunis agora?  Pois, foi apenas um objecto de Marketing.

Caiu um adepto no fosso. Foi no Sporting-Benfica. Enquanto o presidente Bruno de Carvalho andava a incendiar, eu condenava e cheguei a pedir para fechar o fosso. “O tempo que andas em comunicados de facebook a aparecer na tv e a chorar todos os dias, acaba com o fosso. Sê homem e pára de andar a incendiar os teus adeptos. Posso ter malta que traz tarjas com very light, que espero que sejam identificados e responsabilizados, mas não respeitar um símbolo nacional e desejar morte a todos os Benfiquistas já faz mais o teu género.” Hugo Gil 9 de Fevereiro de 2015

O Saraiva disse que não condenava e até apoiava as claques nos momentos mais negros. Aqui está o exemplo de que é mentira. “NÃO DESCULPO E SINTO VERGONHA PELO QUE FIZERAM NO PAVILHÃO E EM ALVALADE. Ser Benfiquista não é só estar com a equipa ou apoiar a equipa. Nós também representamos a instituição e temos de a defender mas não da forma como o fizeram. Se queremos ser exemplo temos de nos defender de outra forma”. Hugo Gil 11 de Fevereiro de 2015

Este é o exemplo de claques legais.

Adeptos do Sporting atacam carrinha com benfiquistas (video)

Diz Saraiva que nunca condenei o que se passou com os adeptos do Sporting que perderam a vida. “Primeiro as sinceras condolências à família do adepto. Segundo, quem vai ao estádio que tenha muito cuidado, que sejam responsáveis e não entrem em provocações. A tolerância tem de ser 0. Se fugiram e não ajudaram o seu amigo, vocês têm a obrigação de evitar qualquer incidente.” Hugo Gil 22 de abril de 2017

Video: Bruno de Carvalho e as cadeiras que podem matar crianças

Felizmente a minha garagem está limpa assim como a minha consciência. Não sou nenhum Guerra ou um Cláudio Ramos. Comigo podem meter os processos que quiserem e dizer o que quiserem que vou chorar sempre. Até que se faça justiça. Mesmo sem a imprensa do meu lado, ou citar o que se escreve aqui no blog, este ataque só demonstra que vos causo muita dor, desespero e que sou mais um motivo para desviar atenções do que realmente se passa no clube. Termino com um comentário de uma Sportinguista.

PS: Mãe, se estiveres a ver isto, apareci na tv dos lagartos outra vez.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores