Presidente do Sporting na aflição faz de Bruno de Carvalho e manda bocas ao Benfica

Em entrevista ao Expresso, Frederico Varandas, foi claro: “Os casos do Benfica – os emails, o e-toupeira, tudo isso – são uma vergonha para o futebol português”.

Sobre o facto de a SAD encarnada ter sido acusada pelo Ministério Público, Varandas disse saber de “coisas” e deixou claro que já transmitiu tudo aos organismos competentes: “Eu ando no futebol há alguns anos e obviamente presenciei e sei de coisas. Já contei tudo o que sabia às instituições do futebol português: FPF, Liga e Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol. E acredito que se vai fazer justiça. Digo-lhe mais: tenho a certeza que o futebol português jamais voltará a ser o mesmo, o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente. Na cimeira dos presidentes da Liga eu disse que ia arrumar a minha casa, mas que eles também tinham de arrumar a casa deles. Nós vamos ser implacáveis na defesa da transparência”.

Fala o individuo que tem 4 meses de salários em atraso nas modalidades, que tem o seu clube mergulhado em dívidas ao ponto de querer fazer novo adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista por não ter dinheiro e que tem o seu clube envolvido no Cashball. Caso que começou com uma confissão e não com suspeitas.

Varandas se sabe tanta coisa, pode vir a público falar sobre o seu Sporting. Quando as coisas estão más falam no Benfica. Foi assim que começou o Bruno de Carvalho. Mas esse ainda tinha as equipas a ganhar.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores