Pub

Primeiro um desastre nas contas no FC Porto e agora outro desastre nas contas do Porto Canal. Vão falar no assunto?

Advertisement

Nas contas do FC Porto ninguém ousou falar nelas e muito menos escurtiná-las como fizeram com as do Benfica. Passaram a ideia que está tudo bem e até andaram por aí uns e-mails (VER AQUI) com cartilha para ninguém tocar no assunto ou desvalorizar o mesmo. Hoje sai nos meios de comunicação social que o Porto Ilegal Canal aumentou o seu prejudizo.

A FC Porto Media, empresa detida em 98,8% pela SAD dos dragões, fechou a temporada de 2016/17 com um prejuízo de 2,571 milhões de euros, quase quadruplicando o resultado negativo da época anterior (699 mil euros), revela o relatório e contas da sociedade presidida por Jorge Nuno Pinto da Costa. Este valor significa o segundo exercício consecutivo de resultados negativos, depois de um lucro de 191 mil euros em 2014/15.

Advertisement

A explicar este resultado está, sobretudo, o agravamento dos custos, que cresceram mais de 2,3 milhões de euros, atingindo os 9,26 milhões. Deve ter sido com a contratação dos baluartes e dos funcionários do ano. Talvez agravou porque tiveram de pagar para ter pirataria. Mas como não tivemos acesso detalhado das contas, não sabemos em que alinea se deve encontrar esses valores.

Sempre podem derreter o dragão de ouro do melhor funcionário do ano. Deve dar para abater a divida. Ou então deixar de pagar algumas coisas engraçadas que mais tarde se saberão.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados