Advertisement

Proença leva reunião com ligas europeias para o estádio Dragão. E os castigos para Pinto da Costa?

Advertisement

Proença continua a fazer os adeptos de parvos. Principalmente aqueles que são adeptos do clube que não votou nele. Diz que vai fazer e que vai acontecer e no entanto, ao longo do seu mandato tem falhado todas as suas promessas.

Diz o ex-árbitro que quer mexer nos regulamentos, que está preocupado com a violência no futebol e com os árbitros. Não passam de promessas. Lembra-se da centralização dos direitos televisivos? Dos castigos aplicados a quem denegrida a industria do Futebol e os clubes adversários? Dos melhores acessos e de uma melhor qualidade para que os adeptos se sintam bem a ver os jogos? Patrocinadores e venda dos direitos a x países?

Pois, tem feito Bola!!! E para o lado do Benfica só tem prejudicado a nível disciplinar o mesmo não acontece nos outros clubes. Todos preocupados com os comentadores e no fim, quando um saiu da direcção do Benfica, a lei ficou na gaveta. Assistimos a 2 presidentes a passarem impunes a tudo e o do Benfica é que é castigado.

Agora o Proencinha quer organizar no estádio do Dragão em conjunto com a Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional (EPFL) a assembleia-geral do organismo continental que se vai realizar a 31 de março.

Não existem outros locais para estes eventos? Claro que não! Quem o colocou como presidente da liga?

A vergonha continua!

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo