Proença não demite diretora executiva na liga devido a posts como este

Advertisement

Vamos pegar no ponto 7 do comunicado da liga para constar várias situações. “Conforme o Presidente da Liga afirmou no dia do sorteio das competições para a época 2017-2018, este é o momento para elevar o discurso e todos falarem do que é fundamental para o futebol profissional“.

Vamos ver se percebemos. O presidente do Sporting castigado com 113 dias, continua a falar e a dizer o que quer afrontando tudo e todos. O FC Porto difama diariamente o Benfica e não nenhuma reacção por quem deveria estar preocupado com o futebol português. Temos clubes que atacam árbitros e a liga está de férias. Então a Liga de clubes que explique onde se enquadra o ponto 7 do seu comunicado.

Advertisement

Por muitíssimo menos, o João Pinheiro, foi massacrado para não integrar uma Comissão Arbitral Liga/Sindicato Jogadores. Aqui já não havia o argumento exposto no ponto 4. “É seguro dizer-se que não haverá qualquer dirigente de topo ou intermédio, no futebol profissional e não-profissional, que não seja adepto ou simpatizante de um clube”. Como era uma pessoa cujo a cor clubistica é o Sport Lisboa e Benfica, já não pode contribuir para ajudar a Comissão Arbitral Liga/Sindicato Jogadores.

Sónia Carneiro tem que se demitir e já! Proença não tem coragem, pois como brilhantina que é, adora elogios como os que pode ver acima. Andaram a tentar fazer uma caça no Benfica e agora estão aflitos? Onde estava o presidente da liga? Existe quando se trata do Benfica? Parece que não!

Foram tão rápidos a defender uma anti-Benfica que foi pouco profissional ao expor a sua nojenta opinião. Essa rapidez não existe quando ofendem um patrocinador como a NOS chamando a liga de Liga Salazar.

Advertisement
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados