Advertisement

Provedor do adepto diz que não ouviu insultos racistas

Advertisement

É isto que temos em Portugal. Proteção atrás de proteção aos mesmos do costume. Se a cor da camisola fosse outra garanto que o provedor do adepto sabia até o minuto a que foram reproduzidos os insultos. Aqui fica o comunicado.

“O Provedor do Adepto do Rio Ave FC solidariza-se com o comunicado do Rio Ave FC, ontem emitido, em que, em simultâneo, se manifestava solidariedade ao jogador do SL Benfica B, alvo de insulto racista, e se clarificava que o Clube repudia, em absoluto, qualquer forma de discriminação.

@hugogil1904 Jogadores do Benfica alvos de racismo #SLB #Benfica #RacismoNão #SLBenfica #LigaPortugal ♬ som original – Hugo Gil

O Provedor, que é sobretudo um adepto, testemunha que esse comportamento indigno não pode ser associado aos Rioavistas, tratando-se de uma situação claramente isolada.

No local da bancada onde sempre se senta, o Provedor não ouviu nem presenciou qualquer situação como aquela que foi identificada pelo jogador do SL Benfica B.

Finalmente, o Provedor entende, como o próprio Clube, que as situações em concreto devem ser não apenas condenadas mas identificadas, mas nunca generalizadas.”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo