O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, esta terça-feira, que instaurou um «processo de averiguações» ao incidente da Supertaça que culminou em ferimentos numa adepta, que teve necessidade de receber tratamento hospitalar.
No comunicado da FPF pode ler-se: «Instauração de processo de averiguações, por deliberação da Secção Não Profissional, de 05 de agosto de 2024, tendo por objeto factos relacionados com ferimento de uma adepta que impôs tratamento hospitalar, ferimento que terá sido causado por um vidro partido, em jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira». A Federação portuguesa referiu-se atribuiu «natureza urgente» ao processo.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
A PSP foi mais longe e colocou o Jogador do Sporting como um dos suspeitos por ter ferido a adepta. Enquanto uns tentam abafar o tema outros tentam desvalorizar o que aconteceu, como é o caso do diretor do Record.
Como é um estádio de Futebol, somos obrigados a ser agredidos por jogadores de futebol. Temos de levar com os vidros partidos pela azia do jogador. Depois aparece nas redes sociais a chamar os outros de parvalhões.