FEMININOSIMPRENSAtop

Quadradinhos nas capas sobre a conquista da supertaça já não incomodam

Hoje o Raposo já não critica a função dos desportivos

PUB

Não passaram muitos dias para constarmos que Henrique Raposo só tinha inveja do Benfica se sagrar campeão do mundo em sub-20.

 

O Benfica foi campeão do mundo e a formação foi elogiada, mais uma vez, na imprensa internacional. Os melhores e maiores elogios vieram todos de fora. Por cá tivemos o Henrique Raposo, do Expresso, a chorar pelas capas dos desportivos nacionais.

Advertisement

Segundo a sua opinião, as capas dos jornais desportivos de Lisboa, parecem uma piada porque traem o desporto português. Acrescentou ainda que o jornal “ojogo” cumpriu a sua função. Será que vamos ver o Henrique Raposo a questionar o jorna Ojogo e o Record sobre os quadradinhos que deram à conquista da supertaça por parte do Benfica. Veremos se estes dois jornais não traíram o desporto português.

Só o jornal Abola, como faz sempre, é que não trai o desporto português. Apesar da arbitragem habilidosa, assistimos a um grande jogo no futebol feminino e foi facilmente destacado. Pena que a imprensa desportiva nacional não tenha dado nenhum valor.

Leia também: Escândalo no futebol feminino protagonizado pela equipa da FPF – Vídeo

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo