Quando se chega a fazer o papel do adversário para atacar o capitão do Benfica
Onde é que eu já se viu isto?
Já aqui tinha escrito sobre o truncar à moda do FC Porto e agora passo para o jogo do adversário protagonizado por alguns adeptos.
Antigamente, e já ando nisto há mais de 10 anos, eram os rivais que faziam o joguinho de criar polémica em tornos dos jogadores do Benfica. Aconteceu com João Félix, com Rúben Dias, Renato Sanches, Eliseu, Samaris, Seferovic, Mitroglu, Maxi Pereira, Luisão Jonas, Pizzi e tantos, tantos outros que passaram pelo Benfica e que, de alguma forma foram usados como alvos das comunicações de FC Porto e Sporting.
Os anos passaram, e hoje essa estratégia comunicação, é usada pelo pessoal da agenda debaixo do braço. Os que qualquer coisa serve para classificar de “exigência”. A bola de algumas redes socias, hoje em dia dá-se ao luxo de truncar, mentir e deturpar declarações. Uma tática muito usada no FC Porto.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Otamendi nos últimos dias, esteve no olho do furação. fruto das traduções que mais dão jeito à narrativa. O capitão do Benfica, que já ganhou tudo o que tinha para ganhar, e tendo a oportunidade de poder disputar o titulo que lhe falta, abdicou das suas férias para ir aos jogos Olímpicos, devidamente autorizado pelo clube.
Os mesmos que andaram a pedir banco para o capitão na temporada passada, são os mesmos que hoje usam as más traduções para atacar o capitão. E quer adivinhar quem é que andou a fazer esse joguinho?
Quem está a seguir a cartilha do sujeito, quem está 😅? pic.twitter.com/by3HLiX2Mc
— Hugo Gil (@HugoGil07) July 24, 2024
Se há adeptos que querem continuar com este joguinho, não esperem que os visados deem abertura para o que quer que seja. Pena é que por uma minoria paguem todos os outros.