Advertisement

Quando um presidente de um clube critica o milímetro do livre de Lindelof

Advertisement

E assim vai o presidente do Sporting. Castigado, continua a dizer asneiras e a provocar tudo e todos. Tudo e todos mas da parte do Benfica, porque do FC Porto ou outros o silêncio mantêm-se. É como se estivesse castigado para uns e o Benfica fosse o livro de reclamações que até é vermelho! Mas lá vai ele a provocar e fazer a sua poeira do costume.

Voltou a usar as redes socais para colocar a grande instituição Sporting Clube de Portugal ao ridículo. Agora apresenta um video onde se vê o Lindelof a colocar a bola onde sofreu a falta. Bem tentou Soares Dias meter a falta mais atrás. Lindelof só teve de colocar no sitio onde sofreu a falta. Tal como mostram as imagens.

Não foi um comentador, não foi o Pedro Batista (aquele que disse que na operação ao pé de Jonas se tinham esquecido do papel dentro do pé. Um papel numa operação 🙂 ) nem foi os super imparciais dragartos da vida a discutir o estúpido e humilhante assunto. Foi um presidente de um clube. Clube que é o 3º mais titulado no país.

Num dia em que o seu colega de faculdade, que por acaso é o presidente da Liga de Clubes, pediu fair-play. Lá está, o Benfica é o livro de reclamações.
Para a semana vamos ter o presidente do Sporting a criticar o facto do Benfica fazer as barreiras com os jogadores mais altos. Sabemos que é ridículo, mas é o presidente do Sporting e dali já se espera tudo.

Mas não vai ser só o presidente do Sporting, o diretor de comunicação do FC Porto vai se juntar à festa. Quanto a nós resta-nos rir e apreciar o momento do desnorte dos dragartos.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo