Conforme já tinha aqui escrito há uns dias (VER AQUI) o director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, andou a ligar para as redacções dos jornais quase que exigindo que o que tinham inventado sobre Carrillo fosse capa de jornal.
Nos dias seguintes, como o pedido não foi satisfeito, a história começou a ser reproduzida de forma viral em alguns blogs do clube de Alvalade. Hoje finalmente é capa de jornal e a questão que fica é, quanto pagou o Sporting para colocar uma mentira no jornal? Porque é que Jorge Jesus anda novamente a tentar sacar informação de dentro do Seixal usando as suas amizades?
Nada aconteceu entre Carrillo, Luisão e Rui Vitória. Se tivesse acontecido o treinador não teria convocado o jogador para a supertaça, teria colocado Benitez no seu lugar e teria feito o mesmo que fez a Taarabt e Carcela no inicio da temporada passada quando ambos desrespeitaram a equipa. Felizmente este ano não há bufos no balneário.
Mas talvez até tenha acontecido algo. Carrillo queria falar com o treinador, Luisão não deixou e Carrillo empurrou o capitão que acabou por pisar sem querer Jonas e o lesionou. Agora carrillo será vendido por 30 milhões e Nuno Saraiva azia porque deu dinheiro ao SL Benfica. (ironia)