Advertisement

Quaresma fala da decisão de Rafa e do que aconteceu com ele por diversas vezes

Advertisement

Ricardo Quaresma esteve esta segunda-feira num programa da Eleven Sports, tendo voltado a abordar o caso da renúncia de Rafa à Seleção Nacional, tendo por base o seu próprio caso.

 

«Não me sentia bem em ir à Seleção porque sentia que não era valorizado, às vezes preferia nem ser convocado porque não me sentia feliz», começou por dizer, vincando que o grupo que gostou mais foi o do Euro-2016. «Tinha um treinador [Fernando Santos] que acreditava em mim e me dava confiança, apesar de não ser titular. Com os outros sentia que era mais um. Ficava chateado e a minha azia, mas sabia que ele contava comigo. E com os outros sentia que era mais um jogador e que estava a ir por ir»

 

«Sinceramente, passou-me pela cabeça fazer o que o Rafa fez, entendo-o perfeitamente. Quando estás em grande no clube e chegas à Seleção e és mais um, o que estás ali a fazer? Eu não estou a dizer que Fernando Santos não confia ou não gosta do Rafa, estou a falar por mim. No meu caso, sentia que me convocavam porque eram obrigados pelo que eu estava a fazer no FC Porto. Isso deixava-me desiludido», vincou.

Leia também: “Considero que o Benfica está um pouco acima do FC Porto”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo