Advertisement

Que bom! City aconselhado a desistir de João Félix

Advertisement

O Manchester City continua em negociações com o Benfica de forma a tentar garantir a chegada de João Félix ao Etihad já neste verão,[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”] contudo há quem não esteja totalmente convencido com as qualidades do jovem encarnado.

Caso de Steve Nicol, antigo jogador do Liverpool que defende não existir necessidade por parte dos citizens em despender os 120 milhões de euros exigidos pelas águias para libertar o atacante.

«Acho que o Manchester City não precisa dele. Têm o Phil [Foden] que, sinceramente, jogaria em 90 por cento das equipas do planeta. Para trazer este miúdo teriam que passar por cima de Foden, para quê? O Foden vai ser sensacional», atirou o escocês junto da ESPN, defendendo que Félix não se encaixaria no futebol da Premier League… como Cristiano Ronaldo.

«João Félix é um grande jogador, mas penso que não encaixaria na Premier League. Falam de Ronaldo, mas ele tem uma estrutura física muito diferente, e certamente mais poderoso que Félix. Tem apenas 19 anos e irá tornar-se tão forte tal como Ronaldo fez, simplesmente não acho que o seu jogo encaixe em Inglaterra. Seria melhor aposta para o Real Madrid», sublinhou.

[/expander_maker]
DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo