PUB
Advertisement
Futeboltop

Queixa do Sporting? Lage garante que é “falsa”

Bruno Lage reage à queixa do Sporting: "É falso e não estou preocupado"

PUB

Bruno Lage garantiu não estar preocupado com a participação apresentada pelo Sporting ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que o acusa de insultar o árbitro Fábio Veríssimo durante a final da Supertaça.

“Não estou nada preocupado. Posso garantir de forma muito clara que o que consta na queixa é falso. Estou seguro de que o próprio árbitro Fábio Veríssimo, quando for confrontado com isso, vai dizer o mesmo do que eu”, afirmou o treinador do Benfica.

Advertisement

A queixa dos leões refere-se a um momento ocorrido aos 90’+6’, depois de Nuno Santos, treinador de guarda-redes das águias, ter sido expulso. Segundo o Sporting, Bruno Lage terá dirigido vernáculo ao juiz da AF de Leiria, alegadamente dizendo: “Vai para o cara**, pá!”*.

O clube de Alvalade pede que o CD aplique os mesmos critérios e sanções utilizados em situações passadas com jogadores do Sporting.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica