O Benfica já reagiu aquilo que todos nós classificamos de vergonha. E é uma vergonha porque já se percebeu o tamanho da cabeça de alguns, por o Benfica ter arrecadado 43 milhões de euros e conseguir marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. É os chamados timings com que saem estas coisas “engraçadas” mas que não têm piada nenhuma. Antes do jogo que valia 43 milhões, saiu um medida inconstitucional no processo E-toupeira. O Benfica passou e arrecadou os 43 milhões de euros e os índices voltaram a ser positivos. Pois trataram de arranjar outra coisa qualquer para fazer polémica.

Na terça o FC Porto abordou o tema das claques ilegais. Trouxeram um vídeo exclusivo do derbi horas antes do jogo começar. Ou seja, temos toupeiras na segurança do clube, porque tudo indica que são os assistentes de recinto que enviam este tipo de vídeos para o Porto canal. No programa é bem visível que não são membros da claque mas sim pessoas credenciadas para ali estar. Pessoas facilmente identificáveis.

https://youtu.be/_YZEXXf6Y6s?t=57m33s

Hoje o IPDJ castiga o Benfica com uma multa de 56 mil euros e 1 jogo à porta fechada. E quem dá a noticia primeiro? SIC Notícias através de Paulo Garcia.

Quem deu primeiro a notícia do E-toupeira? A Sic Notícias.

Quem está de saída e anda ajustar as contas contra o Benfica? O lagarto do Augusto Baganha.

Augusto Baganha, presidente do IPDJ que goza com o Benfica nas P**as das galas do Sporting

Atualmente na Liga Portuguesa, só os jogadores do Benfica é que são punidos por sumaríssimo, só o treinador do Benfica é que é punido por insultos ao árbitro, só o Benfica é que é punido por causa dos adeptos. Sempre fui crítico da Liga Europeia mas estás à vontade Luís Filipe Vieira!