RAMIRES: “SÓ ME VEJO A REGRESSAR A PORTUGAL PARA JOGAR NO BENFICA”

O Benfica tem em cima da mesa a possibilidade de garantir o regresso de Ramires e, ao que foi possível apurar, o internacional brasileiro dá por esta altura preferência a voltar a Portugal.

Depois de não ter sido inscrito na Superliga chinesa pelo Jiangsu Suning, o polivalente médio tenta nesta altura acertar a rescisão contratual com o emblema oriental – está vinculado até final de dezembro de 2019 – e é nessa condição que Luís Filipe Vieira espera poder vir a recebê-lo. Neste caso, sabendo de antemão que Ramires gostaria de regressar à Luz e tem nesse aspeto também o apoio da sua família.

“Se tiver oportunidade de voltar a Portugal seria, com certeza, para jogar no Benfica. Não me vejo noutra equipa em Portugal, até pelo facto de lá ter jogado e ter feito história. E pelo carinho que os adeptos e as pessoas dos clube têm por mim”, disse em declarações ao jornal A Bola.

O negócio é, todavia, complicado de realizar. Não impossível. Até agora, o Jiangsu Suning tem mostrado alguma resistência a libertar o centrocampista, até por saber que o jogador tem mercado. Logo, procura ainda obter alguma receita com uma transferência, ainda que o valor possa ser mais ‘curto’. O empréstimo seria a outra via, mas neste caso ainda mais complicada de viabilizar, pois se o atleta fosse cedido por uma temporada ficaria depois com apenas seis meses de contrato com os chineses, altura em que poderia assinar com outro clube como jogador livre.

TAGS

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores