Advertisement

Raúl Jimenez: “Estive a ler alguns comentários de adeptos do Benfica nas redes sociais, que me deixaram de coração cheio”

Raul Jimenez vem em passo acelerado mas nem hesita quando, na zona mista do Estádio Luzhniki, se lhe grita Raul, para Portugal. O mexicano está na Rússia, antes de viajar para Inglaterra, mas parte do coração dele ficou em Lisboa.

Corona, por exemplo, hesita. Quando ouve o mesmo Corona, para Portugal, o extremo do FC Porto sorri, abranda o passo, mas segue em frente, enquanto Giovanni dos Santos lhe diz vai lá, para Portugal. Provavelmente por vir em grupo, acaba por passar pela zona mista sem falar. Jimenez não. Pára logo.

Advertisement

De sorriso nos lábios, responde a uma, duas, três, quatro, cinco perguntas sobre o Benfica. Sempre com um enorme carinho. Sem se lhe notar ponta de mágoa nesta altura em que já sabe que vai ser emprestado ao Wolverhampton, provavelmente para nunca mais voltar ao Estádio da Luz.

«Alguns colegas felicitaram-me pela mudança para Inglaterra e deram-me os parabéns. Estou feliz por isso. Apesar de sair do Benfica, sinto que todos os companheiros me apoiam e estão comigo. Não, não saio com nenhuma mágoa. Tudo bem, tudo tranquilo. Os três anos que passei no Benfica foram muito bons, ganhei títulos, fiz grandes amigos e isso é que conta. É isso que levo de Lisboa», sublinha.

«Estive a ler alguns comentários de adeptos do Benfica nas redes sociais, que me deixaram de coração cheio. Significa que os três anos que passaste no clube e durante os quais te entregaste de alma e coração serviram para que os adeptos gostem de ti, tenham carinho por ti e te desejem o melhor. Isso enche-me de alegria e dá-me força para continuar a lutar e querer mais.»

Raul Jimenez garante de resto que, mesmo à distância, vai continuar a torcer pelo Benfica. «Espero que o Benfica volte a ganhar sem o Raul Jimenez. Que comecem um novo ciclo de vitórias. Desejo-lhe toda a sorte do mundo para a nova temporada.»

Advertisement

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados