Realidade vs ficção do grupo Cofina em torno de mais um caso

Advertisement

«De Seferovic não vou abdicar certamente, se tudo correr normalmente ele vai jogar. Os objetivos coletivos são mais importantes que os individuais, mas podendo conciliar o objetivo da vitória e ajudar o Seferovic a tornar-se o melhor marcador deste campeonato, iremos fazê-lo. Ele está na disputa com outro grande jogador deste campeonato, o Pedro Gonçalves – começa com uma vantagem, porque quando começar o jogo do Sporting já sabe se o Seferovic marcou ou não», assinalou o treinador do Benfica, em conferência de imprensa.

«Um dos princípios que nos norteia neste jogo é poder ajudar o Seferovic», realçou.

Antes das declarações, sob forma de criar polémica em torno do treinador, o canal mais visto nos últimos anos, lançou a dúvida baseada em 0 informações. 0 porque o treinador chegou e arrumou logo o assunto.

Já não é a primeira vez que o grupo inventa sobre o Benfica e a sua equipa. A última foi uma alegada discussão entre o Treinador e Weigl por causa das complicações no parto da sua mulher que o levaram a abandonar o estágio. Não houve discussão nenhuma e recentemente voltaram a insistir na mentira.