O mundo do futebol acordou com um cartaz de “saldos” na Luz, elaborado pelo jornal Record. Para o Record, se o Benfica aceitar 30 milhões euros por Rafa são considerados saldos. Um jogador com 29 anos ser vendido por esse valor, para eles é o desbaratar do profissional.
Ontem soubemos que um jogador de 22 anos, vai para Inglaterra por 35 milhões. Valor que poderá chegar aos 40 milhões se alcançar objetivos que desconhecemos. Chama-se Fábio Vieira e representa o FC Porto. Será que também são saldos, vender um jovem de 22 anos, quase ao mesmo preço que o que é pedido por Rafa? O Benfica pedia 50 milhões, valor da clausula de Fábio Vieira, mas decidiu negociar por 30 milhões, segundo a imprensa.
O Rafa, com 28 anos, sair por 30 milhões são saldos. O Fábio Vieira, com 21 anos, sair por 35 milhões é um grande negócio.
Nem disfarçam. pic.twitter.com/ibogr0ewJk
— Polígrafo do SL Benfica (@poligrafoslb) June 16, 2022
Ficamos a saber que um jovem com margem de progressão, recentemente campeão nacional, e que vai ser vendido por 35 milhões, não são considerados saldos. Já Rafa de 29 anos, sair por 30 milhões, já o é. Nem disfarçam.