Record diz que o Manchester United dá 300 milhões por Félix, Rúben Dias e Bruno Fernandes

Publicidade

“O Manchester United está a pensar já nas contratações para reforçar o plantel da próxima época e parece disposto a atacar forte no mercado português. Segundo, o britânico ‘Mirror’, os red devils estão a preparar uma oferta de cerca 300 milhões de euros para levar três das jóias do campeonato português.

A publicação refere que o Manchester United está dispoto a abrir os cordões à bolsa para garantir a contratação de João Félix, Rúben Dias e Bruno Fernandes, com uma oferta de 250 milhões de libras (cerca de 290 milhões de euros): pagaria os 120 milhões de euros da cláusula de João Félix, 60 milhões de euros pelo central Rúben Dias e mais 110 milhões para contratar o sportinguista Bruno Fernandes.

Publicidade

No entanto, os 300 milhões de euros podem não ser suficientes para os red devils terem sucesso, já que este trio português desperta interesse em diversos colossos europeus e prevendo-se grande animação no mercado de transferência”, escreveu o record.

Quem é que dá 110 milhões por Bruno Fernandes? E o jogador vale menos que o João Félix? De certeza que o presidente do Sporting vai marcar uma conferencia de imprensa todo indignado.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores