A sequência de maus resultados da seleção da Alemanha sob o comando do selecionador Hansi Flick (três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas), e os assobios que este ouviu na passada terça-feira após a derrota (0-2) com a Colômbia, estão a colocar em causa a continuidade do técnico germânico e o jornal Bild está a levar a cabo nesta quinta-feira uma votação sobre a continuidade de Hansi Flick como selecionador da Mannschaft, sendo este colocado a par de outros seis nomes, possíveis sucessores no cargo, entre eles o do atual treinador do Benfica, Roger Schmidt.
O Record diz que Roger Schmidt é apontado pelo jornal alemão como um dos possíveis nomes a entrar numa lista de sucessão da federação alemã, a par dos de Rudi Voller, Jurgen Klopp, Julian Nagelsmann, Oliver Glasner e Mathias Sammer. Mas quer rir um pouco?
Fizeram uma votação sobre o próximo selecionador. Ao início desta noite, apenas 11 por cento dos votantes se manifestavam favoráveis à continuidade de Hansi Flick, sendo o atual treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, o favorito para suceder a Flick, recolhendo 47 por cento dos votos, seguido, a grande distância, por Julian Nagelsmann, que está livre e esteve perto de assumir o comando do Paris Saint-Germain.
Roger Schmidt, para descanso dos benfiquistas, estava a ser o nome menos votado, totalizando apenas dois por cento das preferências dos votantes. Mais de 260 mil pessoas já tinham participado nesta votação.
Ou seja, o titulo não corresponde à ideia que tentaram passar. Falem lá no Conceição e nos clubes que o querem levar e deixem o Roger Schmidt que ele já disse que cumpre os contratos até ao fim.
Leia também: Vinda de Di Maria deixa Paulo Andrade em pânico – Vídeo