Estádio do Dragão não é estádio se não tiver acontecimentos dignos dos apanhados todos os anos
O Mundial está no fim e o regresso ao tugão veio em grande com um azar aos 45 segundos da partida e um falhanço incrível por parte da equipa que teve o treinador da boina. Podemos dizer que o treinador saiu mas a boina ficou. Para outras lutas, é mais uma equipa que merecia a segunda, que está a mais neste campeonato com demasiadas equipas.
Falhanço inacreditável do avançado do Vizela 😬pic.twitter.com/2BvR5VmcIs
— Cabine Desportiva (@CabineSport) December 16, 2022
Com os azares de ontem, era espectável que o Record fosse imparcial. O autogolo do guarda-redes do Rio Ave mereceu um titulo “digno dos apanhados”. Já nem digo no golo consentido aos 45 segundos mas aquele falhanço de baliza aberta, em que o jogador atira ao lado, se não é para os apanhados, então só o será se do outro lado estiver o Benfica. É essa questão que queria deixar. Choram-se que as redes sociais são isto e aquilo onde até, por vezes, aparece o diretor do jornal com um vocabulário pouco recomendável, para a responsabilidade do cargo que ocupa. Mas depois esquecem-se do títulos que apresentam.
Se é para ter piada? Então que o façam para os outros também e não só para jogos que envolvam o Benfica. É que nos jogos do FC Porto existe sempre desculpa para tudo mas do Benfica é ver o que dizem os cartilheiros em determinados grupos de comunicação.
Leia também: Imagine estes lances acontecerem no jogo do Benfica – Vídeo