Record lança FAKE NEWS sobre assessor do Benfica

Advertisement

A conferência de imprensa de JJ ficou marcada por um desentendimento entre Nuno Farinha e o jornalista da CMTV. O assessor de comunicação para a equipa principal da águia não gostou da pergunta feita a Jesus e, finda a conferência, foi pedir satisfações, num tom de voz intimidatório, chegando quase a encostar a cabeça ao jornalista, o que levou a uma acesa troca de palavras, para espanto dos presentes.

Isto é o que está escrito no site do Record e obviamente que se trata de uma FAKE NEWS. Há distâncias que têm de ser cumpridas e nem a segurança do clube deixava chegar um jornalista a menos de 5 metros. Isto não é o clube do Paulo Jorge Duarte que faz questão de estar sempre presente nas festas com direito a piscina da sua claque preferida.

Nuno Farinha limitou-se a criticar o trabalho do Paulo Jorge “super dragão” Duarte dizendo que estava ali para fazer perguntas e não para dar opiniões. Criticou também a sua falta de qualidade enquanto profissional dizendo que aquele espaço não era a piscina dos super dragões.

Não existiu o cabeça com cabeça como está escrito na FAKE NEWS. Como não encontraram polémica para o jogo, tentaram arranjar outra. O jornalista super dragão ofendido, certamente que gosta de ouvir as palavras tão bonitas quanto aquelas que vai ouvir a seguir.

Mas os histórico do jornalixo de Paulo Jorge Duarte não fica por aqui.

Vídeo: A vergonhosa peça da CMTV feita por um anti-Benfica

Jornalista da CMTV pergunta se o FC Porto vai ao salão de festas ganhar ao Benfica

Como é que alguém como o Bernardo Ribeiro permite fake news no seu jornal. Ele que se fez de vitima muito recentemente quando a BTV nem falou dele.