Advertisement

Record lança lenha para a fogueira e FPF desmente situação de Ronaldo

FPF desmentiu a notícia que fez capa do Record

Advertisement

A CMTV e o Record que venham dizer que a culpa é das redes sociais quando o tema é a clubite na seleção provocada pelos adeptos

 

A comunicação social portuguesa, nomeadamente a do Grupo Cofina, passa horas e horas a bater no Ronaldo.  Tentam arranjar confusão em torno do capitão para continuar a vender à conta dele. cristi

Hoje lançaram mais uma de que o capitão queria ir embora da seleção. Mais lenha para a fogueira para continuarem a conquistar audiências. São horas e horas a fio a bater nele. Obviamente no meio de tanta incompetência da FPF, se percebe que é mentira dado ao comunicado que emitiram.

Comunicado da FPF:

«Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção.

Aliás, o grau de entrega do jogador mais vezes internacional por Portugal ficou novamente demonstrado – se necessário fosse – na vitória frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial 2022.

A Seleção Nacional – jogadores, treinadores e estrutura FPF – encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo.»

Leia também: Apresentou a gala no Porto Canal e agora pode acabar no desemprego

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo