A época terminou e o Record achou para o bem dos seus interesses financeiros, criar uma novela em torno das eleições do Benfica que são daqui a mais de um ano.
O Presidente Rui Costa não vai despedir o treinador como eles tão bem desejavam desde o inicio da época. então viraram-se para as eleições. Como diziam alguns, se não vai o treinador, vai o treinador e o presidente. E nada melhor que dar mais destaque a uma fake news do que a uma equipa que fez história ao conquistar tudo. E não se enganem porque esta equipa também levou com Rua Patão e Rua Fenando Tavares. A verdade é que não são tão pressionadas porque não têm o mesmo mediatismo.
@recordsptO ataque ao Benfica
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Basta ver qual é a campanha contra o Benfica. Depois do Rodolfo andar a meter as culpas no Villas-Boas, agora é a vez de pedir o despedimento do treinador do Benfica ou então “vai com os patins”. Desculpa-se com o que lê ou lhe mandam ler.
Um destaque na capa para depois vermos que é “o Record sabe”. Eu também sei que é tanga para continuar a gerar novelas e receitas. Cabe aos Benfiquistas decidirem se estão do lado do Benfica ou da imprensa que quer criar novelas para gerar receita.
Mérito para uma pessoa ter conseguido amansar um grupo de comunicação social. Ainda vamos ver um jogador naquele clube, porque não há pequenos almoços grátis.