Futeboltop

RED PASS aumenta devido à Champions League e à longa lista de espera

Com mais de 16 mil em lista de espera para conseguir um lugar de época no estádio e com mais um jogo na Champions League garantido, era normal que os preços fossem todos subir.

PUB

O Benfica, muito devido aos mais de 16 mil sócios em lista de espera para conseguir RED PASS, decidiu aumentar os preços para os detentores que tinham o lugar cativo mas que não compareceram no estádio em, pelo menos 80% dos jogos em casa. Se a lista continuar a aumentar, esses 80% vão aumentar num futuro próximo. Mas também quem foi a 100% dos jogos não se livra do aumento.

Outra das razões do aumento, no caso do RED PASS TOTAL, deve-se ao Benfica estar na Champions e ir fazer mais um jogo em casa, fruto do novo formato. Para além de que nos últimos anos, o Benfica tem chegado até aos quartos de final das competições europeias. A única garantia é a de que vai jogar mais um jogo na fase de grupos.

Advertisement

Em termos de comparação para com a época anterior.

Estes foram os preços da época passada

     

    Estes são os preços da nova temporada. 

    Pub

      A titulo de exemplo. Para quem queira renovar um RED PASS normal na Bancada Sagres/mais vantagens piso 0 inferior o valor do aumento é de 30 euros. Se for RED PASS TOTAL o valor para o mesmo local aumenta 65 euros. Se falhou 20% dos jogos, o aumento é de 50 euros e o RP TOTAL aumenta 85 euros.

      Em Inglaterra a assiduidade é levada muito a sério e quem falta a um jogo, o bilhete de época é retirado. Goste-se ou não do modelo adotado, certo é que enquanto houver lista de espera, a probabilidade dos valores aumentarem é maior.

      Comentários

      Leave a Reply

      Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

      Advertisement
      Botão Voltar ao Topo