Bruno Lage poderá ter ido longe demais na antevisão ao embate com o Chelsea, a contar para os oitavos de final do Mundial de Clubes. O treinador do Benfica, ao ser questionado sobre uma conversa com o presidente Rui Costa, acabou por revelar – inadvertidamente – um reforço que ainda não foi oficialmente anunciado.
«A conversa era precisamente nesse sentido, de reforçar a equipa», começou por explicar o técnico. «Disse que tínhamos acabado de contratar o reforço e estava a ser informado que finalmente o Otamendi tinha renovado e que iria ser anunciado hoje [sexta-feira]», afirmou Lage, referindo-se também ao capitão argentino.
No entanto, ao referir a contratação, Bruno Lage terá feito alusão a Amar Dedic, lateral bósnio do Salzburgo, que – conforme noticiado por nós – já se encontra em Lisboa há alguns dias e terá assinado contrato válido até 2030.
Sem se dar conta da revelação precoce, o treinador das águias concluiu: «Estamos a trabalhar para tornar a equipa mais forte e competitiva.»
A confirmar-se, Dedic será o primeiro reforço do Benfica para a nova temporada, numa altura em que o clube avança na preparação do plantel e procura reforços cirúrgicos para dar mais opções a Bruno Lage.


