Home Futebol Regresso dos sócios ao estádio luz. Como fazer e onde comprar os...

Regresso dos sócios ao estádio luz. Como fazer e onde comprar os bilhetes

No seguimento da autorização do Ministério da Saúde e da Direção-Geral da Saúde (DGS) do passado dia 17 de outubro, o jogo public para a UEFA Europa League terá uma assistência máxima de 7,5% da lotação do Estádio da Luz.

A partida da 2.ª jornada do Grupo D, que se realiza na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, às 20h00, com abertura de portas às 18h30, deverá respeitar a legislação em vigor, bem como normas e orientações relativas à Saúde Pública e emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

A venda será exclusiva a Sócios com quotas em dia, maiores de 16 anos e, numa primeira fase, detentores de RED PASS.

Considerando o limite máximo indicado, foi necessário definir critérios para a aquisição de bilhete para o jogo. A prioridade será estabelecida, tendo como primeiro critério a assiduidade aos jogos de futebol na época 2019/2020, e como segundo critério a antiguidade de lugar anual.

Considerando a obrigatoriedade de distanciamento entre lugares disponíveis, os Sócios que tenham entrada no jogo não terão acesso aos seus lugares habituais.

Venda de ingressos

A venda de ingressos de acesso ao jogo inicia-se na segunda-feira, dia 26 de outubro, a partir das 9h00, e será feita exclusivamente online, em www.slbenfica.pt. Esta venda exclusiva por meios eletrónicos visa respeitar as recomendações da DGS, evitando assim aglomerados de pessoas nos locais de venda.

A venda de ingressos será feita de acordo com a seguinte calendarização:

  • Segunda-feira, 26 de outubro, às 9h00: início de venda para os 3962 Sócios que cumprem os requisitos de maior assiduidade e anos de RED PASS e que têm pré-reservado o lugar no Estádio;
  • Terça-feira, 27 de outubro, às 9h00: início de venda para os Sócios com RED PASS que não estão na 1.ª fase de venda;
  • Quarta-feira, 28 de outubro: Sócios do SL Benfica.

Grupos Organizados de Sócios

De acordo com a nova legislação da APCVD, os grupos organizados de Sócios deverão ocupar as zonas delimitadas no Estádio da Luz para esta tipologia de adeptos.

No Estádio, tais zonas correspondem aos setores 9, 10, 11, 12, 27 e 28 do Piso 0.

Para acederem a estas zonas, os Sócios deverão requerer desde já o cartão de adepto em https://eportugal.gov.pt/servicos/pedir-o-cartao-do-adepto, podendo posteriormente proceder à compra do respetivo ingresso para aqueles setores.

Acesso no dia de jogo

A Benfica Fan Zone estará fechada por razões de saúde pública.

CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ACESSO E PERMANÊNCIA DOS ESPECTADORES AO RECINTO DESPORTIVO FACE À IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS SANITÁRIAS EM VIRTUDE DA PANDEMIA COVID-19:

1. Os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos na obtenção dos mesmos deverão corresponder aos dos adeptos presentes no Estádio.

2. A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento da entrada nas imediações do Estádio e até à saída.

3. O portador de ingresso deverá autorizar a medição da temperatura à entrada do Estádio (pessoas com temperatura superior a 38 graus não poderão entrar).

4. A higienização das mãos à entrada é obrigatória.

5. É obrigatório sentar no lugar indicado no bilhete. O distanciamento físico deve ser respeitado.

6. A compra de bens alimentares será realizada exclusivamente através de multibanco.

7. É obrigatório, em todo o momento, cumprir as indicações da DGS em vigor.

O incumprimento destas condições de acesso e/ou permanência implica a proibição de entrada ou o afastamento do recinto desportivo, conforme o caso, sem direito a reembolso do valor do bilhete.