Advertisement

Renato Sanches responde a Jorge Jesus

renato

Depois de Jorge Jesus ter dito no jornal espanhol “A Marca”, que Renato Sanches não deveria ser opção para jogar de inicio frente à Áustria (VER AQUI), o médio respondeu ao treinador do Sporting na conferencia de imprensa desta quinta-feira.

Advertisement

“Sinto-me óptimo. Se tiver oportunidade, tenho de dar o meu melhor. Cada um tem a sua opinião, mas aqui o mister é Fernando Santos e se ele achar que devo jogar, darei o meu melhor”, começou por dizer.

Questionado sobre o que disse JJ em relação à experiência dos outros médios, Renato concorda com a opinião do treinador do Sporting mas atira dizendo que quem escolher é o Fernando Santos e não Jorge Jesus. “Ele tem razão: há muitos médios aqui com mais experiência, com mais anos de selecção, mas quem escolhe é o mister Fernando Santos”.

Questionado se seria seleccionado para este europeu caso Jorge Jesus tivesse ficado no SL Benfica na temporada passada, Renato respondeu sem rodeios. “Não sei, não poderia prever o futuro. No final da época [2014/2015] já tinha treinado com a equipa principal e já tinha falado com ele [Jesus] várias vezes e acho que gostava de mim como jogador”.

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados