Rir pela manhã: Como o diretor do Record vê gastos do seu Sporting e como vê os do Benfica

Advertisement

Se é leitor do jornal Record e tem assistido às ultimas opiniões do seu diretor dirigidas a si, então sabe do que estou a falar. Se não é também se conta muito rápido.

Nos últimos dias o diretor do Record tem falado das notícias que os clubes não querem que se anuncie. Ficou de peito cheio dizendo que os “blogs pouco recomendáveis” o atacaram porque andou a publicar essas notícias. Diz que é pelo leitor que as publica quer os clubes gostem ou não.

Como nem tem coragem de se referir a nós, porque para ele, seremos sempre “blog pouco recomendável” dada a exposição que lhe damos, então vamos mais um pouco de diversão.

Sporting que não paga o seu treinador ao SC Braga e esteve em lay-off “mal ou bem, ver-se-á, o leão está a trabalhar”. Que bom é ser caloteiro porque o que importa é trabalhar.

O Benfica que não entrou em lay-off, não reduziu salários, colecciona exercícios positivos atrás de exercícios positivos mas o querido diretor já acha “estranho” que o Benfica gaste como nunca. E ainda por cima não tem rigor no que que escreve, porque até ao momento, os gastos não passaram a época anterior.

E é isto caro leitor. Elogia-se o Sporting que trabalha mesmo sendo caloteiro enquanto o Benfica é estranho que se gaste.