Advertisement

Roger Schmidt entrou em divergência com Rui Costa

Advertisement

Onde é que já se viu isto. Ora deixa cá ver… na Cofina. Aconteceu com Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage, Jesus novamente e agora com o treinador Alemão. O que é que têm todos em comum? Foram treinadores do Benfica e levaram com o tema da praxe. Treinador x em divergência com o presidente do Benfica. Causa… reforços.

É assim que se trabalha naquele grupo. Lançam contentores de jogadores para ver se o clube/treinador lhes pega. Em típico catalogo de empresários. Enquanto a coisa não anda, criam falsas divergências. Neste caso começam cedo porque o treinador nem foi apresentado e tão pouco falou do seu futuro.

Advertisement

A única divergência conhecida é a do Benfica com a Cofina que esperemos que dure. A única divergência que existe é o Benfica ter de jogar no narcocampeonato. Com conselhos de arbitragem à medida, conselhos de disciplina à medida e com algumas equipas à medida.

Porque é que não falam da divergência existe com o Rúben Amorim pelos reforços que pediu e ainda só teve um? Porque não falam do Sérgio que quer reforços e não andam para aí virados? Aí o que não faltam são divergências. Podem confirmar.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo