Futeboltop

Roger Schmidt tentou ir falar com os adeptos mais foi travado

Se fosse o Sérgio Conceição era porque era verdadeiro, um líder e mais uns quantos elogios. Sendo o Schmidt a narrativa é a da critica de modo a continuar a desgastar a sua imagem

PUB

A época acabou como mais um jogo que foi o espelho de toda a temporada. O Benfica foi a equipa do campeonato que mais criou e foi a que mais desperdiçou. De podermos ter saído com uma goleada, terminamos com um empate.

A contestação continua, os adeptos continuam divididos e assim vai o espetáculo de cadeirinha para quem é adversário do Benfica. Sendo o último jogo da temporada e perante tamanha contestação ao longo da partida, Roger Schmidt, sem qualquer problema seguiu para ir falar com os adeptos que o contestava. Foi travado pela polícia por não haver condições de segurança.

Advertisement

Já aconteceu com Sérgio Conceição por várias vezes e o que vimos foram elogios por parte da imprensa. Que os tinha no sitio, que era muito corajoso e que sobretudo dava a cara quando os resultados não eram obtidos.

Pub

O mesmo não vai acontecer com o treinador do Benfica porque as ordens são para continuar a desgastar a imagem do treinador e manter os benfiquistas divididos para que outros possam trabalhar tranquilamente.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo