Home Azuis Rúben Semedo mostra-se a jogar UNO com a namorada

Rúben Semedo mostra-se a jogar UNO com a namorada

Rúben Semedo clarificou esta terça-feira que está em casa e que não está preso. Através do Instagram, o jogador que é apontado ao FC Porto, filmou-se para demostras que está em casa com a namorada.

“Correm notícias de que estou preso. Para todos os adeptos e família, mostrar que estou em casa. Sobre todas as notícias falsas que estão a partilhar, mentiras sobre mim, sobre a minha companheira e sobre a minha relação: isto é só para mostrar que está tudo bem, para ninguém se preocupar e que estamos a jogar Uno. Não estou preso. São de novo mentiras. Como eu disse antes, chega de mais mentiras. Para tornar tudo claro, estou a fazer este direto, com boa música que não entendo”, referiu, depois.

Segundo vários jornais helénicos, Rúben Semedo foi detido na noite de segunda-feira depois de a companheira o ter denunciado por violência domestica.

“Sinto que é necessário neste momento. São muitas mentiras, muitas histórias e ninguém me perguntou nada. Vão ver-nos em breve, espero que não desta forma, num direto. Noutra altura, vou aprender a fazer diretos, espero fazer isto de forma mais frequente, mas não nestas circunstâncias. Era a mensagem que queria passar. Para Portugal, um abraço com amor, vemo-nos em breve”

NO COMMENTS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.