Rui Costa de árbitro incompetente a bruxo

Advertisement

As jornada vão passado e o Benfica tem tido de tudo. Depois de uma jornada em que foi prejudicado na Madeira, na Luz, também não teve sorte porque o prejuízo manteve-se. Vemos os rivais a falar de arbitragens sem razão porque têm sido escandalosamente beneficiados e isso leva a que nós não vejamos os erros que têm acontecido nos nossos jogos.

Ontem a CMTV, canal que se gaba de tanta audiência, veio com a teoria de que Rui Costa terá celebrado o golo do Benfica. É das teorias mais rebuscadas que vi um canal de televisão fazer. Um árbitro que celebre um golo de uma equipo, não valida um golo irregular do adversário. Um árbitro que festeje um golo de uma equipa, não colabora com o anti-jogo do adversário marcando faltas de 2 em 2 minutos sem dar amarelos. Também não marca faltas que não existem a favor do adversário.

O Benfica acabou prejudicado e como não há nada polémico em torno do Clube da Luz, lá arranjaram um saltinho do árbitro para conseguirem ter algo que falar. E parece ser bruxo porque no momento em que salta a bola ainda nem estava na direcção da baliza.

Rui Costa é e continuará a ser um mau árbitro e neste jogo por mais pulos que tenha dado, só prejudicou o Benfica.