Advertisement

“Rui Costa governa para as bancadas e para as redes sociais”

Antigo diretor de comunicação do Sporting de um presidente que atacava jogadores nas redes sociais

Advertisement

Perderam em toda a linha e só se safou a equipa de futebol aos 90+5 mas problema é o que Rui Costa está a fazer

 

Nos programas de ataque ao Benfica, na Cofina, o antigo diretor de comunicação do Sporting, do tempo de Bruno de Carvalho, disse que o presidente do Benfica governa para as bancadas e para as redes sociais.

Não podia estar mais de acordo, se estivermos a falar na sua generalidade. O Benfica é dos sócios e faz todo o sentido que o seu presidente governe para a bancada. Se a bancada quer troféus e espetáculo, faz sentido que o presidente trabalhe para isso.

 

Mas o contexto foi sobre o vídeo que a CMTV fez questão de passar, durante uma semana, sobre um guarda-redes. Disse a Cofina que o jogador estava prestes a vir para o Benfica. Nós aqui, em primeira mão, muito antes desses vídeos, escrevemos que o jogador não fazia parte dos planos do Benfica(VER AQUI).

O Nuno Saraiva, foi diretor de comunicação do tempo de Bruno de Carvalho. Se bem se lembra, era o presidente que ia para as redes sociais atacar até os seus próprios atletas. Que moral tem ele para vir falar do modelo escolhido por Rui Costa. Ele sabe que o presidente do Benfica, no que diz respeito a contratações, não governa para as redes sociais. Aliás, até explica os movimentos de mercado a cada final de período de transferências. Isso sim, é governar para os sócios e adeptos do clube e não andar nas redes sociais a questionar profissionalismos.

Se fosse ao Nuno Saraiva estaria preocupado com o volume de criticas, que está a subir de tom no Sporting, e que não é tema na imprensa. Deixamos aqui alguns exemplos.

 

Leia também:  Cofina faz novo ataque ao Benfica. Desta vez inventa na formação

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo