Advertisement

Rui Gomes Da Silva responde ao que os "Dragões Diário" deturparam

rui

Depois das palavras deturpadas por um diário azul e branco referentes ao que o comentador Rui Gomes da Silva disse no programa de 2ª feira à noite, o vice presidente do clube à margem da cerimónia do jantar do 105º aniversário da AF Lisboa decidiu falar sobre o assunto.

Advertisement

“Percebo que existe uma preocupação constante em comentar, analisar e, de vez em quando, deturpar aquilo que eu digo. Não percebem é que o que eu disse foi em tom jocoso. Faz-me lembrar uma coisa. Normalmente, quando os patetas apontam para a lua olham para a ponta do dedo e há outros patetas que não comentam a lua mas a ponta do dedo. Em relação a esses, é deixá-los andar. Tenho um conselho a dar a essa publicação. Se querem fazer alguma coisa de útil, têm uma muito boa que é publicar as escutas do Apito Dourado. Publiquem-nas, que têm matéria para ocupar aquilo diariamente.”, disse Rui Gomes da Silva.

Acusado de incentivar à violência com os comentários feitos sobre o lance entre André Almeida e André André e das suspeitas de que os jogadores do FC Porto teriam recorrido ao doping, o vice presidente esclareceu: “O que eu disse foi que o fc porto, tendo feito uma viagem mais longa após a Liga dos Campeões e tendo menos um dia para preparar o clássico, teve uma capacidade de reação e resposta em termos de suplementos vitamínicos superior ao Benfica”.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados