Rui Pedro Soares visa Francisco J Marques “Espero que reflicta e reconheça que foi incorrecto com o Belenenses

Rui Pedro Soares, líder da SAD do Belenenses, dirigiu-se esta quinta-feira a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, explicando que não quer que este envolva o Belenenses ou outros clubes no que chama de ataque ao Benfica.

“Espero que reflicta e reconheça que foi incorrecto com o Belenenses. E com o Braga. E com o Boavista. E com o Rio Ave. Não espero que o assuma publicamente, mas pelo menos não nos vai voltar a tomar por desprezíveis danos colaterais para atacar o Benfica”, escreveu Rui Pedro Soares nas redes sociais.

O dirigente dos azuis do Restelo admitiu que foi adepto do FC Porto mas “meteu o portimos na gaveta” há muito tempo: “Quando conheci o Belenenses, meti o portismo na gaveta. Mudei de clube. Mas não renego o meu passado, além de ter muitos amigos que são portistas. Nunca desejaria o mal do FC Porto. Mas o Belenenses, é o Belenenses. E é o clube dos meus 3 filhos, da minha mulher, de toda a minha família”.

Por fim, declarou que gostava que os dragões conquistassem a Liga dos Campeões, até pelo apreço que tem por Sérgio Conceição: “Gostava que FC Porto ganhasse a Champions League este ano. É o meu desejo. Seria importante para todo o futebol português, e um prémio merecido para o Sérgio Conceição”.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores