Rui Santos acusa Vieira nos e-mails e depois de ser desmentido em direto, diz que já tinha duvidas e agradece esclarecimento

Mentiras, aldrabices e suposições. São anos a tentar manipular as pessoas que ainda consomem este lixo. Um programa que já tentou de tudo para ter audiências. É verdade, este programa já teve duas horas de antena e devido às fracas audiências, foi reduzido para metade. Como continuaram a baixar, foram anos a mudar os dias e os horários. Hoje para conseguir não ser o 3º eterno classificado, começa a cometer crimes.

Mas o programa de ontem resume-se a isto. Começa por dizer que o e-mail era dirigido ao presidente do Benfica, com a aquele truque de comunicação dizendo: “parte do principio” ou o “supostamente”. Depois de ser desmentido em direto, disse que tinha duvidas. Se não fosse desmentido em direto, não diria nada e tinha passado mais uma mentira.

Quanto às outras mentiras sobre mim, gosto de receber umas indemnizações “generosas” e portanto o segredo é a alma do negócio.

Daqui a pouco saem as audiências do eterno 3º classificado.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores