O jornalista da Sic noticias, Rui Santos, mais uma vez volta a levantar a sua campanha da VERDADE RUI PALERMA SANTOS. O jornalista ao longo da época mentiu em alguns lances e chegou até mesmo a faltar ao respeito a gente que conquistou tudo no mundo do futebol. Ver aqui , aqui e aqui

Desta vez aquela alma, apesar de estar a tremer e gaguejar mais do que o normal, teve a coragem de esconder os jogos de maior beneficio do Porto e inventar alguns para o Benfica. A liga Rui Santos tem de bater certo nem que para isso ele tenha de mudar de opinião. Lembram-se de ele trazer para o programa a geometria descritiva para justificar a linha de offside no jogo do SL Benfica-Rio AVE? Na altura diz que o jogador está em fora de jogo, ontem disse que o jogador estava em linha. E se repararem bem ele nem deixa meter a linha, passa logo para outro lance. Pensa que é esperto mas eu guardo tudo e coloquei as imagens. Mesmo com o treinador do Rio Ave e o seu presidente admitirem que o seu jogador estava em posição irregular ele onde esqueceu-se do que disse na altura. Adiante.

O maior escândalo que deste ardina, que NUNCA deu um pontapé na bola, foi ontem no programa, atribuiu + 2 pontos ao porto no clássico frente ao sporting no lance do primeiro golo. Rui santos diz que o Danilo toca a bola com o braço e como dentro da área não existe lei da vantagem, seria grande penalidade. Pois é, não existe lei da vantagem dentro da área de grande penalidade, excepto, numa situação de golo iminente, como foi o caso. Ele queria grande penalidade e atribui assim +2 pontos ao porto porque no entender dele, nunca se saberia se o sporting a convertia em golo. Mas então, segundo o lance que ele pinta, não se expulsa Danilo por cortar uma clara oportunidade de golo? É que nem chega a cortar porque a bola entra, mas na cabeça de rui santos corta. Porque ele não refere a expulsão? Para dar mais credibilidade aquilo que está a dizer. Este lance ocorre ao minuto 2 da 1º parte, logo o porto ficaria reduzido a 10 elementos e com uma grande penalidade contra. É esta a razão pela qual se justifica dar +2 pontos ao porto naquele jogo? Num Jogo em que Quaresma também teria de ser expulso pela agressão a Nani.

Que eu saiba a única equipa a virar recentemente resultados com menos 1 jogador, chama-se Sport Lisboa e Benfica. O jornalista conseguiu esconder pelo menos 9 pontos (no video está 8 porque esqueci-me que o Penafiel tinha marcado 1 golo) que o porto conquistou de forma beneficiada. 9 pontos é muita fruta para se esconder. E mesmo dando de barato o Jogo que fizeram em Guimarães, onde ele se queixa que brahimi está em posição legal, existe saldo mais que suficiente para estarem em 2º lugar. Mesmo no jogo de Guimarães, o lance do Brahimi apesar de ser muito difícil, está em posição irregular. Então mas o ardina não sabe que no fora de jogo conta tudo menos os braços, pois é o único elemento do corpo que não se pode obter golo? E a expulsão do Casemiro nesse mesmo jogo, não beneficiou o porto?

Para jornalista desportivo é muito mau. Não sabe leis de jogo, não faz o trabalho de casa, esconde factos para ser polémico e para ganhar audiência. É mais um peão que cá anda. Mais uma vergonha no mundo do futebol.

Vejam o video e riam-se um bocadinho pois eu acrescentei mais alguns detalhes
PARTILHEM E DENUNCIEM ESTA GENTE QUE SE DIZ DONA DA VERDADE.