Ontem Samaris renovou o contrato com o Benfica algo que o clube, jogador e adeptos tanto queriam. Embora a maioria quisesse a sua renovação ainda assim houve alguns que não viram com bons olhos a sua continuidade assim como a possibilidade de recuperar parte dos 10 milhões de euros investidos. Talvez esses estariam na linha da frente caso o contrato não fosse renovado.
Mas ontem a outra linha dos últimos em termos de audiências, houve espaço para a fantasia e para a falta de noção. Num lado estava o investigador de figurantes, perdão, de jogadores(ou será que foram mesmo figurantes?) e do outro temos o arguido Rui Santos. Então não é que o homem do Bactereologicamente puro diz que o Samaris vai ficar disponível para a selecção portuguesa só porque vai adquirir a dupla nacionalidade? Samaris tem mais de 30 internacionalizações pela Grécia.
sim. fácil pic.twitter.com/FYdQANssBc
— João M. C. Gonçalves (@JG1904) 14 de maio de 2019
Como se não bastasse veio pedir desculpas acrescentando que não tinha lugar na selecção portuguesa. Só para que conste, tira lugar a qualquer wc da vida.