Rui Santos: “Samaris é um jogador que a curto prazo vai ficar disponível para a Selecção Portuguesa”

Ontem Samaris renovou o contrato com o Benfica algo que o clube, jogador e adeptos tanto queriam. Embora a maioria quisesse a sua renovação ainda assim houve alguns que não viram com bons olhos a sua continuidade assim como a possibilidade de recuperar parte dos 10 milhões de euros investidos. Talvez esses estariam na linha da frente caso o contrato não fosse renovado.

Mas ontem a outra linha dos últimos em termos de audiências, houve espaço para a fantasia e para a falta de noção. Num lado estava o investigador de figurantes, perdão, de jogadores(ou será que foram mesmo figurantes?) e do outro temos o arguido Rui Santos. Então não é que o homem do Bactereologicamente puro diz que o Samaris vai ficar disponível para a selecção portuguesa só porque vai adquirir a dupla nacionalidade? Samaris tem mais de 30 internacionalizações pela Grécia.

Como se não bastasse veio pedir desculpas acrescentando que não tinha lugar na selecção portuguesa. Só para que conste, tira lugar a qualquer wc da vida.