Advertisement

Rui Santos sem 3D no lance do golo do Estoril e manipula mais uma vez

Advertisement

Depois do lance de difícil análise para Vasco Santos no Estoril – Sport Lisboa e Benfica, o primeiro pensamento que ocorreu a muitos dos adeptos do clube da luz, foi qual seria a tecnologia que iria utilizar Rui juntaletras Santos, para descortinar se realmente a bola teria passado totalmente a linha de golo.

Acontece que Rui Santos não só perdeu pouco mais de um minuto a analisar esse lance, como não usou qualquer das suas artimanhas para confirmar se Vasco Santos teve ou não uma atitude correcta ao não validar o golo do SL Benfica. Cada vez mais é notório a maneira parcial como o juntaletras analisa os lances do sporting, usando todo o tipo de tecnologias ao seu dispor. O mesmo não acontece em relação a lances duvidosos a favor do SL Benfica.

Rui Santos no mesmo programa consegue ter a ousadia de, em dois lances idênticos, analisar de maneira diferente. Num defende que só seria possível o arbitro analisar recorrendo ao video e logo a seguir criticar um posicionamento de um árbitro assistente dizendo que o fora de jogo é claro induzindo as pessoas em erro, não utilizado as suas tecnologias e dando a entender que naquele lance o Sporting tinha sido prejudicado. Também num programa mais recente, o juntaletras consegue dizer que o Benfica fez uma primeira parte má, mas ganhou e que o Sporting fez uma primeira parte menos boa (em vez de má) mas não ganhou. Só este discurso mostra o quanto parcial e faccioso é este Rui Santos.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo