Inicio IMPRENSA Rui Santos transforma pé em riste em penalti para o Braga e...

Rui Santos transforma pé em riste em penalti para o Braga e deixa de divulgar a “liga da verdade”

Sendo hoje sexta-feira, lembrei-me de ir ver a famosa liga da verdade do Rui Santos. Curiosamente não foi divulgada. Terá sido pressionado? Ameaçado? Não sabemos, o que é certo é que não apareceu.

Ao ver o que iria dizer sobre os lances, o comentador diz que tem dúvidas nos 2 penaltis favoráveis ao Benfica. Como não podia deixar de impor o seu anti-Benfiquismo, tinha de dizer que teve duvidas mas que as decisões são certas. Eu diria que tem falta de coragem de assumir mas isso é um problema que é só dele. Por exemplo, nos lances do FC Porto já não teve dúvidas. Onde ele não teve mesmo dúvidas foi no lance do Odysseas. O Guarda-Redes do Benfica soca a bola e ainda leva uma patada mas o comentador do pior programa em termos de audiência, diz que é penalti. Segundo o individuo que também é arguido, um pé em riste do jogador do SC Braga, é motivo para um penalti contra o Benfica porque o Guarda-redes socou a bola. Ainda se não tivesse jogado a bola, até se compreendia. Mas estamos a falar de Rui Santos e de outra pessoa chamada Luís Freitas Lobo que também pedia penalti.

A sede de arranjar casos para justificar o insucesso do FC Porto é tanta que até num lance normal tentam transformar em penalti.